— Campanha Contra a Intolerância Religiosa (desde 2014) #nãoàintolerânciareligiosa <http://bit.ly/2nIPeDv>.
— “É preciso dizer não à intolerância religiosa no Brasil”, por Amauri Alves e Silas Fiorotti (2014) <http://bit.ly/2BoRKoh>.
— “Por que falar de religião em sala de aula?”, por Silas Fiorotti (2016) #diversidadereligiosa #diversidadenaescola <http://bit.ly/2BrhQHl>.
— “Diálogos & Espiritualidade”, informativo aborda a questão da intolerância religiosa (2017) <http://bit.ly/2APtzP0>.
— “Ser muçulmana é ter fé em Deus único, é ser livre apesar de acharem que eu sou oprimida o tempo todo, por todo mundo”, entrevista com Sarah Ghuraba (2017) <http://bit.ly/2ASqcqC>.
— “Ser de candomblé é assumir o risco de ser discriminado o tempo todo”, entrevista com Patrício Carneiro Araújo (2017) <http://bit.ly/2Jojm1I>.
— “Enfrentando o preconceito como alternativa para a promoção da saúde”, por Eugênia Zilioli Iost (2017) <http://bit.ly/2iJpyRN>.
— “Qual dever ser o lugar da religião na educação básica?”, por Silas Fiorotti (2017) <http://bit.ly/2ULBZOl>.
— Volta às Aulas Sem Intolerância Religiosa (desde 2018) #voltaàsaulassemintolerânciareligiosa #voltaàsaulas <http://bit.ly/2OfUaZZ>.
— “É preciso combater a intolerância religiosa na educação básica”, por Silas Fiorotti (2019) <http://bit.ly/2FkcKMw>.
* * * *
O Coletivo por uma Espiritualidade Libertária lançou o informativo Diálogos & Espiritualidade que aborda a questão da intolerância religiosa. Para saber sobre o projeto Diversidade Religiosa em Sala de Aula, leia os textos “Por que falar de religião em sala de aula?” e “É preciso combater a intolerância religiosa na educação básica”.
Informações (sobre cursos, palestras e oficinas) e contatos: <espiritualidadelibertaria@gmail.com>.
Pois é… O PT, agora perto da eleição, procura nos enganar bem de novo, ao estilo da publicidade e propagandas picaretas e hipnotizantes de João o Milionário Santana. É notório que o Partido dos trabalhadores só tem carcamano que nos quer vender asneira e lavagem para porcos. Cheios de lengalengas, petistas veneram trapaças e desejam nos seduzir com baboseiras. É o: “me engana que eu compro”. O PT durante a Copa das Copas do PT, em vez de se construir hospitais, construíram foi prédios inúteis. São uns fajutos que, só e somente só, adoram breguices, baranguices culturais e amam vigarices.
O PT nivela tudo por baixo, sobretudo a educação dos curumins e das curuminhas.