Dia 26 de maio (sábado) tem Aproximação pela Paz Justa na Palestina e Israel

Amig@s,

No próximo sábado (26) às 16h30 teremos nossa Aproximação por uma Espiritualidade Libertária, dessa vez será uma Aproximação pela Paz Justa na Palestina e Israel.

Fomos incentivados pela Semana Mundial pela Paz na Palestina e Israel (de 28 de maio a 3 de junho) que é promovida pelo Conselho Mundial de Igrejas (CMI). Porque é preciso sensibilizar as pessoas para este tema de extrema urgência, sobre a necessidade de se alcançar um acordo de paz na região e que garanta o futuro dos dois povos. Aquela região precisa de ações educativas que contribuam para a paz apontando para os direitos efetivos, de modo especial nos territórios ocupados. Faz mais de 60 anos que ocorreu a divisão da Palestina. É tempo de libertar o povo da ocupação, de alcançar a igualdade de direitos e curar feridas para conseguir um espírito de concórdia permanente, para que israelenses e palestinos possam compartilhar uma paz justa.

Lembramos que o encontro acontece na rampa de entrada do CCSP, e antes do encontro (às 15h30), temos nossa leitura bíblica aberta às divagações.

Tragam os quitutes para partilharmos.

Abraços,

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s