No dia 21 de janeiro, ocorreu o Ato de Combate à Intolerância Religiosa em São Paulo

No dia 21 de janeiro, ocorreu o Ato de Combate à Intolerância Religiosa, no Vão do MASP na cidade de São Paulo. Este ato ocorreu no Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa (21 de janeiro) e contou com a presença de representantes de diversos grupos religiosos e defensores dos direitos humanos.

Nós do Coletivo por uma Espiritualidade Libertária apoiamos e participamos dessa iniciativa com os cartazes da Campanha Contra a Intolerância Religiosa. Agradecemos a todos e todas que estiveram presente e que lutam contra a intolerância religiosa.

Partilhe também uma mensagem, partilhe uma foto, e utilize a hashtag #nãoàintolerânciareligiosa. Segue link com os cartazes da campanha.

Para saber mais sobre a Campanha Contra a Intolerância Religiosa, leia o texto “É preciso dizer não à intolerância religiosa no Brasil” de Amauri Alves e Silas Fiorotti. E para saber sobre o projeto “Diversidade religiosa em sala de aula”, leia o texto “Por que falar de religião em sala de aula?” de Silas Fiorotti.

Informações: espiritualidadelibertaria@gmail.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s