No dia 26 de novembro, ocorreu o Diálogo sobre a reforma do ensino médio, em São Paulo

No dia 26 de novembro, ocorreu o “Diálogo sobre a reforma do ensino médio“, aqui na cidade de São Paulo. Este diálogo contou com a participação do William Busanello (professor da SEE-SP), do Marcos Almeida (do Coletivo por uma Espiritualidade Libertária e do Café Filosófico da Periferia), entre outros participantes.

Nós, do Coletivo por uma Espiritualidade Libertária, agradecemos a todas e todos que colaboraram e participaram desse encontro.

encontro-001

2016_banner_apuel_161126-004

Faça parte do Coletivo por uma Espiritualidade Libertária, participe dos nossos encontros, participe da comissão editorial da revista Espiritualidade Libertária, colabore com a organização da Campanha Contra a Intolerância Religiosa, e/ou participe do projeto Diversidade religiosa em sala de aula. Entre em contato conosco.

No mês de janeiro de 2017, organizaremos e divulgaremos as atividades por conta do Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, na Campanha Contra a Intolerância Religiosa (2017). Organize e/ou participe de alguma atividade de combate à intolerância religiosa em sua cidade.

Informações: espiritualidadelibertaria@gmail.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s