No dia 10 de novembro, ocorreu a Oficina sobre diversidade religiosa na E.E. Joaquim Luiz de Brito, em São Paulo

Na quinta-feira (10 de novembro), ocorreu a Oficina sobre diversidade religiosa na E.E. Joaquim Luiz de Brito, na região da Freguesia do Ó, zona norte da cidade de São Paulo. Essa oficina foi uma das atividades da 4ª Semana da Diversidade “Brito Sem Homofobia” que ocorre anualmente na E.E. Joaquim Luiz de Brito.

Nós, do Coletivo por uma Espiritualidade, agradecemos pelo convite, foi uma honra participar dessa iniciativa. Na Oficina sobre diversidade religiosa, todos e todas presentes, mesmo com algum desconhecimento até mesmo sobre suas próprias crenças, estavam abertos ao diálogo e sensibilizados para o combate à intolerância religiosa.

2016-11-10-semana-brito-sem-homofobia-001-jpeg-001

Convide também o Coletivo por uma Espiritualidade Libertária para ministrar uma oficina ou palestra na sua escola. Entre em contato conosco: espiritualidadelibertaria@gmail.com.

Para saber sobre a Campanha Contra a Intolerância Religiosa, leia o texto “É preciso dizer não à intolerância religiosa no Brasil”, e para saber sobre o projeto “Diversidade religiosa em sala de aula”, leia o texto “Por que falar de religião em sala de aula?”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s